5.5.24

Merendeira, sem regras!


 No dia 02/05 completei um ano de servidor público. 

Durante este longo tempo na Escola na qual trabalho sofri altos e baixos, até então,  tenho que matar um leão por dia,  bem triste.

Lá atrás quando iniciei esta frase foi a que ouvi, quando fiz algumas perguntas: "Seu horário,  suas regras!"

Só encontrei regras de mentiras!

Meu horário é um horário complicado,  mas é o horário que eu funciono melhor, isto se, a merendeira noturna não deixasse alguns BOs para o meu período,  bem triste!

Na sexta feira saí daquela cozinha quebrada, minha lombar está super inflamada,  não estou aguentando,  mas amanhã com dor ou não estarei no horário de sempre para cumprir com meu dever.

Um domingo abençoado à todos. 

Betã de Santana 


2 comentários:

  1. Nossa amiga 🥲. Que Deus te abençoe. Te livre de todo o mal.

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil . Infelizmente em todo lugar sempre haverá pessoas desagradáveis. Temos que saber lidar com pessoas assim. Porque parece que em todo canto do mundo tem .

    ResponderExcluir