12.2.24

Desistir, Nem Sempre é Fracasso!

 

Quando o ano começou coloquei duas palavra para garantir minhas metas!

FOCO e FORÇA!

Pois nem sempre será possível levar adiante tanto peso. Estava determinada a retornar aos estudos este ano, prestei o vestibulinho,  passei, fiz minha matrícula e agora dua 15 começam as aulas.

Estes dias em casa pensando 😔   tive a decisão de desistir,  sem que algumas pessoas vão pensar ou dizer: desistir sem tentar!? Sim, pois sei que será sacrificante e posso estar colocando não só minha saúde física e mental em risco e isto não quero para a minha vida.

Em Maio do ano passado comecei a trabalhar como MERENDEIRA,  estou trabalhando em outra cidade, saio da minha cidade às 04h40. Neste caso preciso acordar às 03h, entro às 06h e saio às 15h, não teria como eu retornar para minha cidade e retornar para o curso, eu teria que ficar direto na Escola, minha última aula termina 23h, eu chegaria na minha cidade por volta da 00:20, para acordar às 03h?! Acho que seria me torturar

Desisto, não por fracasso, mas pra me manter saudável!!

Betã de Santana 

2 comentários:

  1. Ola Beta queria,
    Com certeza fez a decisao correta!
    Seria muito desgastante e as vezes desistimos pela saude, que eh muito importante.
    Tudo no tempo certo e no tempo de Deus....nao no nosso tempo.
    Vida que segue!
    Beijos no coracao!🥰🌺
    Beijos no coracao!

    ResponderExcluir
  2. Vixi amiga que dó. Não deve ser nada fácil. Nossa como gostaria de ajudar. Mas Deus compensa todos nossos esforço amiga . Acredite sempre no melhor.
    Não tinha como continuar mesmo. Muito desgastante e muito pouco tempo para descansar. Um passo de cada vez .
    Não lembrava acho que vc comentou sim sobre trabalhar noutra cidade. Nada é pra sempre. Breve as coisas melhoram. . Amiga se eu ganhar na mega sena. Considera- te rica. Porque certamente lembrarei de você. Deus abençoe teu Dia .

    ResponderExcluir