29.7.23

Bem cansada, mas animada!!

Resumindo, minha semana foi bem cansativa, mas faz parte. 

Para quem não sabe voltei a trabalhar,  só que em outra cidade. Saio aqui da minha cidade às 05:25 da manhã.

E pra ser sincera quando retorno estou sem pique, apenas quero relaxar!

Estou deixando as redes sociais sem atualizações, eu gostaria de poder estar presente em todas, mas optei pelo blog, meu amorzinho da vida!

E mesmo assim, tenho vindo pouco, eu sei!!

Uma hora eu vou conseguir organizar melhor minha rotina, pois tempo eu tenho, só o cansaço que não anda dando trégua. 

Um domingo abençoado à todos,  beijokas da Betã de Santana 

2 comentários:

  1. Ola Beta querida,
    Logo vai organizar melhor sua rotina e ter tempo e disposiçao para o youtube e blog, seu amorzinho da vida!💗
    Realmente deve ser cansativo sair todos os dias cedinho, mas tenho certeza que eh feito com muito satisfaçao!!!
    Beijos no coracao e semana abençoada e feliz!🥰🌺🌺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Cristina, breve vou estar tirando de letra e volto a gravar, aos poucos vou normalizando nas postagens, beijokas.

      Excluir