31.3.23

Subindo o Segundo Degrau + Art Journal


 Pela manhã botei a mão na massa! Gravei dois vídeos para o meu canal no YouTube já para o mês de maio, sim estou acelerando o processo poiscom algumas novidades na minha vida não sei se terei tempo para o canal. Então quero deixar a maior quantidade de vídeos já prontos.
Hoje fiz esta arte no meu caderno e o vídeo já está programado no YouTube e aproveitei e fiz a elaboração e Decoração do B.J. da segunda semana do mês de Maio. 
Estou na correria para retribuir as visitas feitas ao meu canal   só falta a Carla, do Cantinho da Cah que assistiu muitos vídeos meus e estou atrasada com as visitas dela!!!
Uma hora finalizo.
Gratidão Pai por este dia,  apesar de cansada da viagem, estou me sentindo feliz e realizada!!!🙏
Betã de Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário