26.2.23

Descanso e planejando o mês!


Cartinha da minha nova correspondente concluída, só enviar!

Resolvi dar umas mudadas nos meus planos.

Domingão precisa ser o dia NOSSO, descansar, ler e fazer o que tiver vontade, menos trabalhar!

É,  tudo bem que não é bem assim, fiz o café, varri a casa, passei pano, mas depois eu me cuidei, hidratação nos cabelos,  banho gelado como sempre, em qualquer época do ano só tomo banho gelado!!

Hoje eu iria fazer as mudanças dos livros na estante,  mas resolvi deixar para a semana.

Estou repensando na organização da minha semana, hoje por exemplo não era para assistir vídeos no YouTube,  hoje é dia de LEITURA, mas terminando este post retorno à leitura!!

Tenho passado muito tempo assistindo a vídeos no YouTube e minha vida anda muita parada e focada nisto,  então preciso começar a me policiar, e a leitura precisa, necessita a voltar ser rotina nos meus dias!!

Vamos ver como irei reorganizar.

Se bem que o domingo não será assim só de descanso,  por exemplo no próximo domingo tenho PROVA DE CONCURSO PÚBLICO!!

Este ano vai ser o ano dos concursos e vamos continuar estudando!!

Se eu sumir é por uma boa causa: EMPREGO!!

Betã de Santana 


Um comentário: