9.8.22

Glambox, vale ou não vale a pena?!

Ouço muito as assinantes da Glambox, que é uma caixinha de Beleza por assinatura,  dizerem esta frase, Glambox vale a pena?

E eu digo que vai do ponto de vista de cada um e no MEU ponto de vista Não vale!!

Receber um valor acima do que tu paga pela assinatura não quer dizer que esteja valendo a pena, pra mim o que conta não é o valor alto do produto e sim a qualidade do produto, vamos levar em consideração o CUSTO/BENEFÍCIO, isto sim é o que importa pra mim. 

Vou dar apenas um exemplo recebo constantemente está marca  que ouvi MARAVILHAS, mas que não surtiu efeito algum pra mim.

Alguns dos produtos desta marca The Skin Soul tem uma fragrância deliciosa, eu gosto.
Mas, este produto não demaquila com a mesma precisão que a minha espuma de limpeza da Neo Etage da qual estou habituada, este demaquilante é pra maquiagens levinhas, se forem à prova d'água é mais difícil de retirar.
Agora observem o valor, frasco e quantidade do produto.
Já o produto abaixo é  a espuma Neo Etage da Eudora, pertence a Rede O Boticário,  faz uma limpeza maravilhosa na pele e retira a máscara à prova d'água com precisão,  amo!!
Observe, frasco, quantidade e valor.
É disto que estou falando, custo/benefício,  o que de fato vale a pena.
Este é só um exemplo de outros produtos.

É uma pena que esta marca não deu pra mim, mas sei que muitas se beneficiaram.

Obrigada pela presença!
Por, Betã de Santana 




4 comentários:

  1. Ainda não fiz nenhuma assinatura dessas caixinhas. Muito bom quando os assiantes gostam dos produtos. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde BETA, eu não mas minha filha já fez assinatura da glambox. Tem produtos que valem a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns produtos valem Adê, mas eu me refiro a custo beneficio de algumas marcas desconhecidas que tem o valor super alto e não se vê resultado e olha que gosto de testar o produto até o fim pra poder falar com precisão!! Beijokas e obrigada pela presença.

      Excluir