27.6.22

Compras kits Papéis Para Scrapbook

Promoção, quem Resiste?!

Chamem a camisa de força não consigo resistir, meu mundo 🌎 é feito de PAPEL!!!

Valor de hoje, como é  promoção deve ser coisa rápida!!

Coleção Família Para Sempre A5

R$ 22,40

Quarentena Criativa A4 

R$ 26,00

Coleção Vai com Fé

R$ 28,50


Kit Espalhando Amor A5

R$ 22,40


Link do site >>>> JUJU SCRAPBOOK

》》As imagens utilizadas são da loja《《

Assim que eu receber meu pedido farei vídeo aqui no blog e somente depois libero para o YouTube,  acredito que já tenham percebido que não respondo mais comentários por lá!!

Meu foco é meu BLOG, YouTube é  só uma ferramenta onde upo meus vídeos para caberem aqui!!!

Fica a dica!!

Beijokas da Betã de Santana 

2 comentários:

  1. Amei os papéis, Betã! Ansiosa para que eles cheguem e você mostre para a gente! Fiz compras de scrap também, mas não foram de papéis. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui ansiosa com a chegada deles Loris, vai ter vídeo das suas comprinhas!? Amo!!! Beijokas e obrigada.

    ResponderExcluir