17.5.22

Cabelos Grisalhos


Sim, grisalhos!!

Quando chegou a pandemia e logo fomos obrigados a trabalhar home office eu simplesmente chutei o pau da barraca ⛺!!

Eu já não curtia ficar pintando os cabelos, fazia apenas porque me incomodava ouvir os outros: "Nossa tá com o cabelo branco passa uma pintura!" E por aí vai...

Em casa, só os de casa e comecei a retrucar; MEUS CABELOS BRANCOS SÓ INCOMODAM A VOCÊ,  POIS A MIM NÃO INCOMODA NEM UM POUCO!

Pararam de jogar xaradinhas e estou evoluindo na minha transição. 

Cortei meu cabelo estilo Joãozinho para os brancos irem crescendo juntamente com os restantes dos fios não grisalhos,  já tem 01 ano e 05 meses de corte, pensei em cortá-los novamente mas estou relutante. 

Não vou dizer que jamais vou pintar meu cabelo novamente,  o dia de amanhã a Deus pertence,  mas de momento não quero ousar a chegar perto de tinturas para cabelos, estou bem obrigada!!


Sinceramente,  o que os outros pensam é problema deles, estou bem resolvida com os meus branquinhos!

Betã de Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário