12.3.22

Testando Base Eudora Glam Nano Lifting


 Hoje meu segundo dia usando a base Eudora Glam Nano Lifting,  sem skin care,  o teste aqui é com a base!

09:40h


Com o rosto limpo para a aplicação da base.


Base na pele e sim, já estou suando, isto porque o dia amanheceu nublado, mas tá um mormaço.


A base fica bem esbranquiçada com o suor, mas volta ao normal depois que seca e não fica manchada.


Volto no final da tarde para dar meu feedback back!
19:02 h

Na parte da tarde o tempo deu uma esfriadinha, ainda chove por aqui, não mexi na base. Senti a pele um pouco repuxando e ao remover a base agora a pouco senti esta mesma sensação, talvez a ação (Lifting).
Sinto minha pele super macia.




Amanhã sigo com meus testes, durante 7 dias estarei apenas usando a base, depois retorno para o meu skin care para ver se haverá mudanças no comportamento da base.

Tenho usado 3 pumps do sérum, passo separado e depois venho com 3 pumps da base.

Beijokas, Betã de Santana 

2 comentários:

  1. Oi, amiga! Vi teu recadinho avisando que havia postado aqui no blog e vim aqui conferir! Sua pele está ótima, Betã! Não entendo o porquê de algumas bases ficarem com aspecto esbranquiçado quando molham. Vai entender, né?! Que bom que essa volta ao normal quando seca. Atualmente, estou usando um bb cream matte da Loreal, mas não gostei muito, pois a cor dele fica um pouco escura comparada ao meu tom de pele, e ainda fica amarelado, rs. Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loris!!
      Obrigada amiga, fico feliz de tê-la por aqui.
      Estou há tempos tentando me dedicar ao blog, gosto de escrever e com o blog dá pra trabalhar de uma forma geral, post,vídeos e fotos.
      O BB cream geralmente é mais complicado de encontrar uma cor que se aproxima do tom de nossa pele, pois a maioria das marcas ficam nas três tonalidades, claro, médio e escuro. Beijokas amiga.

      Excluir