1.5.21

Balanço

As vezes quero acreditar 'Que desta vez vai dar certo!
Mas não deu, hora de acordar e seguir novos horizontes!

 Minhas redes sociais no mês de março, coloquei para comparar com o mês de Abril.
BLOG
17 Postagens 
18 seguidores
758 visualizações 

INSTAGRAM 
17 fotos
450 seguidores 

YOUTUBE 
16 vídeos 
25 inscritos 
2.705 visualizações 
137,4 horas assistidas.

BLOG

30 Postagens  - 18 seguidores - 726 visualizações 

INSTAGRAM 

18 fotos - 454 seguidores 

YOUTUBE 

30 vídeos - 14 inscritos - 3.232 visualizações - 186,3 horas assistidas. 

1.849,1 horas assistidas nos últimos 365 dias 

DESISTO!!!

CONCLUSÃO 

Em se tratando de postagens no YouTube,  não vale a pena fazer VEDA,  postar vídeos 2 vezes na semana e olhe lá!

No Meu caso postarei apenas 1 por semana e espero continuar firme na minha decisão!

Agradeço a todos que estiveram comigo neste VEDA,   cliquem no nome para conhecer os canais amigos! Gratidão à:

ADELÂNIA

ATELIÊ DA LORIS

DÉBORA NO SÍTIO

KA LEMBRANCINHAS

MARIA PAULINO

RAFAELA LIMA

SANDRA FRICHES

VALÉRIA

Beijokas, Betã de Santana 

Um comentário:

  1. Oh, Betã! Que injusto tudo isso, amiga! 😔 Não dá para entender o porquê do YouTube estar subtraindo os inscritos e coisas do tipo. Reconheço o seu esforço e sei o quanto é desanimador esse tipo de situação. Por isso que eu não coloquei nenhuma expectativa no meu canal do YT e nem na minha página do Instagram. Posto lá só por diversão, sem me importar com o número de seguidores. Muito grata por você lembrar de mim e das demais amigas. Que Deus te abençoe! Beijocas!

    ResponderExcluir