2.2.21

Um novo começo.


 Tem momentos que nem eu me entendo!

Resolvi dar a volta por cima e recomeçar,  já levei várias rasteiras, cai, levantei e continuei a caminhada, se bem que algumas das vezes bem ralada, mas não perdi a fé,  desanimei é bem verdade, mas resolvi batalhar pelos meus sonhos e não será choramingando que irei conseguir realizá-los. Tanta coisa aconteceu no mundo do nestes últimos tempos que só tenho que ser grata por estar bem e com saúde. Não podemos deixar pequenas coisas interferir em coisas grandes, meus sonhos são grandes! E decidi, estou indo atrás deles.

Ei você, levantei do sofá e vá atrás dos seus!! 

Um comentário:

  1. Concordo com você amiga Beta. E TEM mais Deus nunca abandona os seus.

    UM CAMINHO NO DESERTO PARA VOCÊ

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    “Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e, de repente, vocês a verão. Prepararei um caminho no deserto e farei com que estradas passem em terras secas.” *Isaías 43:18-19 –
    📝

    Deus diz que fará uma coisa nova e que você logo a verá. Mesmo que esteja no deserto, no meio do fogo ou das águas, Ele preparará um caminho para você!

    No entanto, você precisa trilhar uma estrada chamada confiança. Creia que, com Deus, você estará seguro e chegará a um destino muito melhor do que um dia você sonhou! O nosso Pai é demais!

    🙌Boa noite 💤

    ResponderExcluir