29.2.20

Deixar o novo entrar!

Fuçando minhas coisas encontrei minha segunda câmera que eu utilizava para gravar vídeos.
Finalizei esta semana mais um álbum de scrapbook com o tema Momentos, é já comecei a produzir o tema Selfie, meu maior prazer esta nos papéis,  criar arte com papel é um prazer sem igual.
E foi uma semana prazerosa, pois escrevi para algumas penpals, e criar as artes para estar enviando para as novas amigas é gratificante.
Escrever,  uma pessoa que ama papéis,  não poderia deixar de amar a escrita! AMO!!!
Algumas correspondências estão já postadas e outras faltam seguir seu destino, mas podem aguardar que elas chegarão. 
Estou deixando o novo entrar na minha vida é o que for velho e não servir pra minha vida, descartando, pois o que não serve mais, precisa ter seu FIM e que venha as novidades, estou de coração e mente abertos. Beijokas da Beta De Santana 

Um comentário:

  1. O papelnpor si só , já e uma belíssima obra de arte, tantas estampas, tantos formatos , tantas cores enfim e ainda mais nas mãos de quem sabe aprecialos fica ainda prazeroso! Tens um talento sem igual amiga! Boa noite

    ResponderExcluir