2.11.19

RESENHA EUDORA GLAM SKIN PERFECTION BASE MOUSSE 3 EM 1


DETALHES DO PRODUTO
Frasco: Pote em vidro
Conteúdo: 25 gr
Valor: R$ 79,99
Onde comprar:
Site da empresa ou com Representantes Eudora
O PRODUTO
Conta com um efeito multifuncional reunindo base, corretivo e pó em um único produto.
A linha conta com apenas 6 cores em sua tabela.
INFORMAÇÕES EXTRAS
Base de longa duração.
Acabamento matte e aveludado.
Cobertura média/alta
Fator de proteção Solar 30.
Fácil aplicação
Não marca poros
Inibe a oleosidade da pele
Ideal para peles normais e oleosas
Peles secas é necessário hidratar antes
Não utilizar em pele lesionada.
MODO DE USO
Aplicar a base do centro do rosto para as extremidades, aplicando também no colo e no pescoço para uniformizar o tom como recomenda o fabricante,
INGREDIENTES
CYCLOPENTASILOXANE, ETHYLHEXYL ISONONANOATE, DICAPRYLYL CARBONATE, LAURYL PEG/PPG-18/18 METHICONE, DIMETHICONE CROSSPOLYMER, HDI/YRIMETHYLOL HEXYLLACTONE CROSSPOLYMER, DIMETHICONE CROSSPOLYMER, SILICA, TITANIUM DIOXIDE, ZINC OXIDE, SILICA SILYLATE, BUTYLOCTYLSALICYLATE, C30-45 ALKYL METHICONE,  C30-45 OLEFIN, PEG/PPG-18/18 DIMETHICONE,  PHENOXYETHANOL, YRIETHOXYCAPRYLYLSILANE, PARFUM, DIMETHICONE, C12-15 ALKYL BENZOATE, AMYL CINNAMAL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, HEXYL CINNAMAL, HIDROSYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE, LIMONENE, LINALOOL. 
RESULTADO DO PRODUTO EM MINHA PELE
Minha pele é mista e madura (tenho 53 anos).
A cor da base que uso é a Bege.
Uma base de facil aplicação e é possível construir camadas.
Marca um pouco nas linhas de expressão,  mas nada tão grotesco.
Em relação a durabilidade desta base na pele é bem variável, pois notei que em dias mais frescos ela tem uma durabilidade maior e em dias mais quentes e por minha pele transpirar alem do normal é bem menor sua durabilidade, porém depende de pessoa para pessoa e clima.
Gostei da cobertura desta base, como falei sobre minha transpiração, a base não escorre, porém conforme vou secando a base vai saindo, neste caso normal, não é um problema do produto, pois para tirar minhas dúvidas fiz o teste com água e fato não escorre e não sai. 
BASE APROVADA!!!

3 comentários:

  1. Eudora e uma marca boa, porém amiga não pagaria esse valor em uma base de 25 gramas não, acho muito caro; preferia pagar na Eudora soul a líquida, o preço e menor e maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jês é um valor bem salgadinho, estou testando a Acqua que é do mesmo valor, minha sorte é que como revendedora, tenho o desconto da minha comissão. E como gosto de testar para quando uma cliente me perguntar sobre o produto, eu não dizer aquele, NÃO SEI! No ciclo atual fiz uma loucura pior comprei a base Cushion, que é bem carinha, espero que valha o sacrifício. Beijokas e obrigada pela presença logo farei um sorteio para as amigas mais presentes aqui no blog.

      Excluir
    2. Número sorteio álbum scrapbook, 001
      Boa sorte!!

      Excluir