31.3.19

CADÊ MARÇO?! BLOGANDO...


E eu que estava toda animada para começar Março com tudo e não deixar de atualizar o blog nos dias por mim escolhidos, cadê Março? E lá se foi que nem percebi!!
Foi um mês de correria e muitos compromissos e eu fiquei meio atordoada e deixei escapar alguns compromissos, incluindo nesta lista o blog, me perdoem aos que me acompanham aqui!!
As vezes preciso fazer escolhas, ou isto ou aquilo, os dois tá difícil!! Me refiro ao canal do YT, sei que a maioria prefere assistir vídeos, eu também gosto, mas não posso deixar o meu Blog à deriva, pois aqui ainda tenho monetização, já no YT não, e está super difícil de atingir novamente as 4 mil horas. Este mês de Março as horas despencaram mais ainda, e chego a me desanimar com o canal, mas não se preocupem, não irei desistir nem abandonar, mas decidi que vou mudar o fluxo, irei estar mais presente aqui no blog, e no YT, para retribuir a visita das amigas somente quando um novo vídeo for liberado, sempre retribuirei um vídeo em atraso, os comentários serão novamente fechados, irei parar com o EU QUERO A NECESSAIRE, talvez traga ela novamente aqui para o blog, irei pensar mais no assunto.
Agradeço a todos que me acompanham aqui no blog, é aqui que reside o meu CORAÇÃO!!
A todos um lindo domingo de muita paz e luz, beijokas da Betã de Santana

2 comentários:

  1. Bom dia, amiga! Espero que tudo melhore e você alcance seus objetivos. Confia em Deus. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de postar para a votação amiga, boa sorte!! Deus no comando sempre, beijokas e uma linda semana

      Excluir