7.10.18

BLOGANDO | CORRIDA DAS BLOGUEIRAS CONCURSO DIVA DEPRESSÃO



Olá pessoal!
Acordei bem cedinho para poder fazer o que estava planejado para meu dia, enfim, fiz uma make levinha pra gravar o vídeo de Participação no Concurso dos meninos do Diva Depressão, o Corrida das Blogueiras, sim, eu me inscrevi e chamo todas amigas blogueiras a participarem também, afinal não é sempre que temos oportunidades para crescer, o momento é este meninas e meninos, bora participar!!
Por aqui o mundo lá fora está desabado uma chuva daquelas, já sai pra ir votar e já fiz minha obrigação de cidadã brasileira.
Agora preciso elaborar o que irei postar no insta, pois hoje é dia de fotinho!
E voltar a confeccionar os bloquinhos de anotações para minhas alunas, depois vou cair na cama e  assistir um filminho na Netflix!!
Agradeço por ler este blog, beijokas, Beta de Santana

Para quem estiver a fim de participar do concursos da Corrida das Blogueira segue o link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário