25.4.18

O que irá acontecer com o meu canal do Youtube | Uma vez Blogueira, sempre Blogueira!


Nada de tão absurdo irá acontecer com o meu canal do Youtube,  mas informo aos interessados que a partir de Maio, voltarei com apenas um vídeo por semana e os comentários de TODOS os meus vídeos do Youtube estarão trancados, pois, não posso me esquecer do que gosto de verdade, que é blogar, e o Youtube me tomava muito tempo, pois eu me sinto na obrigação de retribuir toda visita no meu canal e assistir aos vídeos daqueles que visitavam o meu canal e acabava que não sobrando tempo para blogar!
Por este motivo estou mudando, quem tiver interesse que eu continue a assistir aos seus vídeos do YT terão que fazer os comentários aqui no meu blog para que eu saiba e visite o canal de vocês, com isto acredito que perderei muitas visitas no canal, mas aqueles amigos mais chegados é os que quero pra vida e sei que estarão aqui junto comigo, sendo assim sobrará tempo para eu VISITAR blogs e fazer amizades na Blogosfera!
Sejam todos bem vindos ao meu BLOG e se inscrevam!!
Beijokas, da Beta de Santana


Link da imagem, dando os devidos créditos!

7 comentários:

  1. Beta, eu gostei muito da ideia e realmente la no Youtube consome muito tempo. Eu também não dou conta e tenho que fazer algumas mudança também, mas ainda não sei como vou fazer. Mas entrei por aqui, beijos e adorando o seu blog😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou dar prioridade aqui no blog Rô e começar a trazer um público para cá. Aos pouco vou arrumando meu blog e deixando ele em ordem. Beijokas.

      Excluir
  2. Olá! Passando para deixar meu apoio. Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Passando para deixar meu apoio! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Maria Paulino, obrigada por estar aqui, pois é daqui que irei visitá-la no YT, todo apoio é bem vindo e agradeço de coração. Desejo que tu tenhas um sábado abençoado, beijokas.

      Excluir
  4. Olá! Passando para deixar meu apoio! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Maria Paulino, obrigada por estar aqui, pois é daqui que irei visitá-la no YT, todo apoio é bem vindo e agradeço de coração. Desejo que tu tenhas um sábado abençoado, beijokas.

      Excluir