26.9.17

Egito


Minha viagem ao Egito foi uma experiência Maravilhosa!
Quando eu disse para amigos e familiares que iria fazer uma viagem ao Egito e sozinha, não acreditaram, acharam loucura e até diziam que eu era corajosa!
Receio, medo?! Não tive em momento algum, alias me senti segura e conheci uma cultura linda e pessoas maravilhosas. Um dia quero voltar e conhecer outros lugares do Egito que me conquistou, se eu pudesse lá eu viveria!
Não tenha medo de se arriscar, de enfrentar os perigos, medo é algo que nos deixa incapaz de viver um momento único e maravilhoso, vai viver seus sonhos e seja feliz!
Beijokas, Beta de Santana

2 comentários:

  1. Sempre que ouço ou vejo algo sobre o Egito, lembro de minha mãe; era o sonho dela conhecer esse país, sonho que não conseguiu realizar!

    ResponderExcluir
  2. Que triste Adriane, sinto por sua mãe! Quem sabe um dia tu não realize o sonho de sua mãe e podes ter certeza que neste dia ela estará realizando este sonho através de ti! Beijokas e uma linda sexta feira pra ti.

    ResponderExcluir