13.11.16

BLOGANDO


Semaninha tempestuosa!
Por muito pouco não entro em um colapso nervoso, precisando de férias!!
Sabe aqueles momentos em que tu se sente perdida, sem chão, sem motivação pra nada!? Pois eu estava assim.
Parei e FOQUEI, senão eu iria deixar muitas coisas por fazer.
Aqui mesmo no blog eu estava sem motivo para postar, pois me vejo escrevendo para mim mesma, é como se ninguém lesse o que escrevo, é raro alguém comentar meus posts para que eu possa responder, pois gosto de saber a opinião de quem leu sobre o assunto em questão. Me sinto como se estivesse conversando com alguém e esta pessoa não abrisse a boca para bater aquele papo, é triste né?!
Se neste momento tu esteja lendo este post, vamos lá deixe seu comentário, ou vai me deixar falando sozinha também!!
Que seu dia seja lindo e de muita paz!
Beijokas, Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário