29.1.16

RESENHA MAX LOVE BASE LÍQUIDA EFEITO MATTE HD


DETALHES DO PRODUTO
Frasco; Bisnaga
Conteúdo; 40 ml
Custo; Em média R$ 12, 45
Onde comprar; Drogarias, sites na internet (busca)

O PRODUTO
É uma base cremosa de efeito HD, contém vitamina E, é hidratante, porém não oleosa. Tem disponível 6 cores que são;



BENEFÍCIOS
Contém vitamina E, que é um poderoso antioxidante no combate aos radicais livres.

PARA QUEM É INDICADO
O fabricante não oferece esta informação, sendo assim, acredito ser para todos os tipos de pele.

COMO APLICAR
Passar uma pequena camada do produto com o auxílio dos dedos, espalhando bem e uniformemente.

MEU PARECER SOBRE O PRODUTO
Tem uma excelente qualidade, porém sua cobertura a meu ver é de leve a média, podendo sim chegar a uma cobertura HD construindo camadas
Na minha pele seriam três camadas, ficando um pouco carregada nas linhas de expressão.
É preciso muito cuidado ao passar as demais camadas pois pode ficar com o aspecto de manchado se tu passar de maneira vai e vem, a base úmida retira a base seca, então aplique com a esponjinha, depositando a base na pele.
Em dias muito quente tive dificuldades para construir camadas, devido a minha pele transpirar demasiadamente, a primeira camada trabalhando cuidadosamente fica perfeita, nestes dias sua duração foi de 3 horas, porém com necessidade de retoque. Já em dias frescos ela fica maravilhosa e na minha pele teve uma duração de 5 horas, apenas com ajustes de pó facial.
Quanto à transferência, em dias quentes um pouco além do normal, mas nada que assuste!!
Em dias mais frescos a transferência é "quase" nula.
Não vou dizer que se tornou a minha preferida, pois estaria mentindo, mas é um produto que valeu a pena conhecer.
Beijokas, Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário