1.9.14

BIBLIOTECA | EU, CHRISTIANE F.,A VIDA APESAR DE TUDO.



EU, CHRISTIANE F.,A VIDA APESAR DE TUDO.


Quem nunca leu ou ouviu falar do livro ou do filme; EU, CHRISTIANE F., 13 ANOS, DROGADA, PROSTITUÍDA...
Li este livro e assisti ao filme décadas atrás e as últimas notícias que eu tinha era que Christiane estava a beira da morte...
O tempo passou e SURPRESA!!!
Ela continua viva e hoje dei início ao livro; EU, CHRISTIANE F.,A VIDA APESAR DE TUDO.
Não posso dizer muito do livro, mas pelo que vi ele vai voltar um pouco no passado e vir até os tempos atuais, hoje Christiane f., está com 51/52 anos e conta sua trajetória até os dias atuais.
O legal é que o livro contém fotografias de Christiane, o que é muito legal, sinceramente não imaginava que ela fosse tão linda!!
Este é um livro que todo pai e mãe deveria ler.
Que todos tenham uma linda semana, beijokas. Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário